
TEM ALGUMA DÚVIDA?

Vacinas
No momento da entrada, a carteira de vacinação deverá ser apresentada, devendo estar todas em dia. São obrigatórias as vacinas V10 e antirrábica. Sugerimos também as vacinas contra gripe e de giárdia. As vacinas têm validade de 1 ano.
Proteção contra pulgas e carrapatos (PCPC)
A proteção contra pulgas e carrapatos deve ser aplicada no momento da entrada no hotel, por nosso funcionário. A validade da proteção é de 1 mês. A proteção poderá ser enviada na bagagem ou podemos fornecê-la. O valor varia conforme o peso do animal.
Vermifugação
A vermifugação deverá estar em dia. A validade é de 4 meses.
Ração
A ração deverá ser providenciada pelo dono, para que o bichinho continue a sua alimentação normalmente, evitando, assim, distúrbios gastrointestinais consequentes da mudança de ração. A quantidade deverá ser proporcional ao período de estadia.
Cuidados especiais
Com prévio exame clínico de nosso veterinário, nosso hotel pode receber hóspedes que acabaram de passar por procedimento cirúrgico e necessitam de cuidados especiais (administração de medicamentos, higienização de feridas/pontos, etc) ou animais de idade avançada. Para todos estes casos, cobramos diária diferenciada, que varia conforme o cuidado necessário.
Medicação
Para os bichanos que estejam tomando medicação, recomendamos que o dono identifique os medicamentos e informe as doses e horários de administração
Bagagem necessária
O hóspede deve levar em sua bagagem a ração e roupinha (para os dias frios).
Por medida de segurança, para facilitar o manuseio no embarque e desembarque, solicitamos que os cães sejam sempre entregues com coleira e guia e os gatos, dentro de caixa ou bolsa de transporte. Qualquer ocorrência decorrente da ausência deste material será de inteira responsabilidade do proprietário do animal.
O Hotel tem potes para água e ração, caminhas e edredons. Quantos aos gatinhos, nós já temos areia sanitária e arranhadores.
Visando minimizar o estresse decorrente da mudança de ambiente, podem ser enviados brinquedos, petiscos, paninhos, qualquer coisa que seu bichinho goste muito. Para os bichinhos muito apegados aos donos, sugerimos o envio de alguma roupa usada do dono, para que o pequenino sinta seu cheiro e fique mais tranquilo.
Todos os pertences do hóspede devem estar identificados.
Cadelas no cio
Não hospedamos cadelas no cio, devido ao grande transtorno que o cio causa aos hóspedes machos, que ficam agitados e agressivos, latem em demasia e deixam de comer. Caso a cadela entre no cio durante a estadia, ela retornará para seu lar imediatamente, ou será encaminhada para endereço previamente informado, sendo restituído ao dono os valores das diárias não utilizadas.
Recomendações adicionais
Por fim, solicitamos que o proprietário informe, por escrito, todas recomendações adicionais que porventura existam, para que tomemos ciência e as devidas providências.
Check-out
Orientamos aos proprietários que façam a conferência dos pertences no momento do retorno.
PERGUNTAS FREQUENTES
TEM ALGUMA DÚVIDA? PERMITA-NOS APRESENTAR OS PRINCIPAIS QUESTIONAMENTOS QUE NOS FAZEM

Como é a rotina do hotel?
As atividades começam às 07h00 da manhã. Soltamos todos os hóspedes para higienização das baias, troca de água e reposição de ração. Os bichinhos aproveitam para fazer as suas necessidades.
Após, eles fazem a refeição da manhã e são soltos novamente até o horário do almoço.
No parquinho eles brincam e se socializam com outros cães. Soltamos em grupos dos pequenos e grupo dos médios/grandes em áreas distintas.
Ficam soltos no período da tarde e recolhidos por volta das 17h00, para refeição e descanso. Utilizamos o toldo para proteção contra o frio e a chuva.
Há sempre um funcionário de permanência 24 horas por dia.